QUEM GERE ESTA BILHETEIRA?
Esta Bilheteira é gerida pelo Teatro Municipal da Guarda.
QUAIS OS CONTACTOS DA TEATRO MUNICIPAL DA GUARDA?
Morada: Rua Batalha Reis | Nº 12 | 6300-668 GUARDA | PORTUGAL
Telefone: +351 271 205 241
Fax: +351 271 205 249
Email: bilheteira@tmg.com.pt
N.º Contribuinte: 507 210 557
EXISTEM CUSTOS NA UTILIZAÇÃO DESTE SERVIÇO?
Não existem custos adicionais na utilização deste serviço. O valor indicado inclui sempre IVA à taxa em vigor. Não existem custos associados a portes / transporte.
QUAIS OS MEIOS DE PAGAMENTO DISPONIBILIZADOS?
Actualmente disponibilizamos apenas o pagamento por Cartão de Crédito.
NO PAGAMENTO COM CARTÃO DE CREDITO QUANDO EFECTUAM O DÉBITO DO VALOR ?
O debito do valor é efectuado de imediato de forma a garantir a reserva.
COMO SE PROCESSA A RESERVA?
A reserva após lançada no sistema e após confirmada pelo mesmo, é reportada para a Central de Reservas e processada no sistema de reservas do TMG, dando a partir daí lugar a todo o tipo de procedimentos internos habituais.
COMO POSSO CANCELAR UMA RESERVA?
Após efectuar a reserva, tem 24 horas para efectuar o seu cancelamento. Para tal deverá enviar um email para bilheteira@tmg.com.pt indicando o código da transacção e manifestando o seu interesse em cancelar a reserva. O seu dinheiro ser-lhe-á devolvido no prazo máximo de 72 horas.
Caso pretenda apenas a alteração de datas, terá que informar-nos para o mesmo endereço de e-mail, no entanto, deverá ficar salvaguardada qualquer alteração de preços em função da nova data escolhida sendo que a diferença, deverá ser liquidada no acto do check-out.
TENHO O DIREITO DE SER REEMBOLSADO CASO NÃO ME AGRADE O VOSSO SERVIÇO?
"Após utilização dos serviços reservamo-nos o direito de não efectuar qualquer reembolso, salvo situações que ao nível dos serviços prestados assim o justifique".
QUAIS OS CONTACTOS DO SERVIÇO PÓS-VENDA E DE APOIO AO CONSUMIDOR?
Pode utilizar um dos seguintes contactos:
Morada: Rua Batalha Reis | Nº 12 | 6300-668 GUARDA | PORTUGAL
Telefone: +351 271 205 241
Fax: +351 271 205 249
Email: bilheteira@tmg.com.pt
QUAIS AS GARANTIAS QUE TENHO QUE A MINHA COMPRA VAI SER TRATADA?
O TMG providenciará para que a sua reserva seja processada de uma forma correcta, atempada e diligente. As reservas serão auditadas várias vezes ao dia, certificando que nenhum e-mail de confirmação ficou por tratar. Em caso de dúvida ou de algum problema, não hesite em contactar-nos através dos números de contacto indicados ou para bilheteira@tmg.com.pt.
Para mais informações ou dúvidas não hesite, contacte-nos!