pt
es
en

Info Bilheteira

Novo horário da bilheteira


Terça a sábado: das 14h30 às 19h00 e das 20h30 às 22h00 em dias de espectáculo.
Encerra aos feriados e domingos.

Contacto:  271 205 241
E-mail: bilheteira@tmg.com.pt


Reservas


Efectuadas por telefone ou por e-mail, e garantidas até 72 horas antes do espectáculo.BILHETEIRA ON-LINE

Os bilhetes reservados para espetáculos de Grande Auditório deverão ser obrigatoriamente levantados num período máximo de cinco dias úteis, após o qual serão automaticamente cancelados.
No caso de serem efetuadas reservas nos cinco dias anteriores à iniciativa, estas manter-se-ão até 72 horas antes da iniciativa.
Não se efetuam reservas nos três dias (72 horas) que antecedem o espetáculo.
Não há lista de espera para eventuais desistências.


Descontos

50%

Jovens até aos 25 anos e desempregados

[Jovens: mediante apresentação de comprovativo de idade, se requerido] [Desempregados: mediante apresentação de comprovativo de inscrição no Centro de Emprego ou outro comprovativo emitido pela Segurança Social. Com limite de bilhetes disponíveis]


30%

Portadores de Cartão de Estudante ou Cartão Jovem

Maiores de 65 anos

[Inclusivé. Mediante apresentação de comprovativo de idade, se requerido]

Famílias

[Mínimo de 3 pessoas, pais e filhos]

Grupos

[Dez ou mais pessoas, com compra até 72h antes do espetáculo]

Funcionários da Câmara Municipal da Guarda

Descontos não acumuláveis


Serviço de Baby Sitting

MiróNoite Cultural


Quantas vezes deixou de assistir a um espetáculo no Teatro Municipal da Guarda porque tem à guarda filhos pequenos? Agora já pode deixar os seus filhos entregues a técnicos especializados em animação e educação nos espaços do teatro. Neste espaço, os seus filhos realizarão atividades lúdicas e criativas enquanto os pais assistem a um espetáculo no TMG.

Para mais informações e marcações prévias contactar 925 804 452 ou por email mirobolantes@gmail.com


Ao abrigo de um protocolo entre o TMG e o Teatro Viriato de Viseu, os Amigos do TV beneficiam dos seguintes descontos na Bilheteira do TMG: Categoria “Largo”: 15% | Outras categorias: 30%


Condições de Acesso


  • Não é permitida a entrada nas salas após o início das sessões, nos espectáculos de declamação, ópera, bailado, e nos concertos de música clássica (de acordo com o disposto no Decreto de Lei nº 315/95 de 28 de Novembro), salvo indicação dos assistentes de sala.

  • À entrada, os espectadores deverão desligar todos os sinais sonoros dos aparelhos com que se façam acompanhar (telemóveis, pagers, relógios, etc).

  • É proibida a recolha e gravação de imagem ou som, salvo se previamente autorizadas pela Direcção. Nas salas não é permitido fumar, consumir alimentos ou bebidas.

  • Ao abrigo da Lei Nr. 37/2007, de 14 de Agosto, é proibido fumar nas Salas, Auditórios, Foyers, Galeria de Arte, Café Concerto e Parque de Estacionamento. É permitido fumar exclusivamente no Terraço do TMG, no Piso 3.


Pessoas com deficiência

O Teatro Municipal da Guarda é um espaço que cuidou do acesso de pessoas com deficiências. Existem rampas de acesso e elevadores, o Grande Auditório e o Pequeno Auditório contam com espaços para cadeiras-de-rodas.


Política de cancelamento

Em caso de erro por duplicação de transação é garantida a anulação e devolução integral da quantia paga.
As vendas são definitivas não sendo aceites trocas ou devoluções.
Em caso de cancelamento do evento, a Entidade Promotora do Evento obriga-se à devolução do valor pago pelos bilhetes, excluindo custos de processamento da transação.
Em caso de adiamento do espetáculo, os bilhetes são válidos para a nova data a não ser que o cliente solicite a devolução.
A responsabilidade sobre a devolução de bilhetes não é imputada à Entidade Promotora do Evento.